O Dia da Urticária foi criado em 2014 para que todas as pessoas do mundo tomem conhecimento dessa doença tão comum, difundindo informações, organizando campanhas de esclarecimento e atividades para portadores.

O 2º Dia da Urticária – UrticariaDay2015 voltará a acontecer no dia 1º de outubro de 2015. O tema deste ano é “Urticária sob controle”, com o objetivo de incentivar os pacientes com urticária a testarem se a sua doença está bem controlada e, se for o caso, retomarem o tratamento.

O Dia da Urticária – UrticariaDay2015 é uma grande oportunidade de aumentar a consciência sobre urticária entre os pacientes e sua família, médicos, governo, imprensa e o mundo. Essa data é feita por todos nós: pacientes, médicos, organizações, você e eu. E também pelas diversas organizações de todo o mundo que patrocinam a data e se esforçam para melhorar as condições e tratamento para pacientes com urticária.

Cada pessoa que participa do Dia da Urticária 2015 –UrticariaDay2015 faz parte da rede de comunicação sobre urticária. Conte à sua família, amigos, colegas e até mesmo a seu médico sobre a data. Ajude o GUIA a compartilhar informações da maneira que puder – via Facebook, Instagram, Twitter, compartilhando esta página, respondendo e compartilhando o resultado do seu teste no site do UrticariaDay2015.

Mostre que o Brasil apoia essa causa!